Como vender bolo no pote !!!
- edukkabrasil
- 2 de ago. de 2019
- 2 min de leitura
Atualizado: 23 de set. de 2019
Se você gosta de cozinhar e toda a família elogia seus doces, porque não fazer bolo de pote para vender e ganhar um dinheirinho extra? Essas delícias são muito populares em todo o Brasil porque não tem como resistir a esses maravilhosos bolinhos vendidos em porção individual. Você pode vender eles na rua ou aceitar encomendas para festinhas de aniversário, chá de bebê, etc.
Se a sua dúvida é como fazer bolo de pote para vender Click no botão abaixo e adquira seu E BOOK com 50 receitas incríveis !!!
Veja abaixo algumas dicas importantes para você que está iniciando ou pensando em trabalhar com esse novo negócio que já virou febre em todo mundo!
Como vender bolo de pote
Como você viu, fazer bolo de pote é fácil! O desafio chega na hora de vender. Porém, com algumas dicas úteis, você conseguirá vender seus bolos de pote sem grandes dificuldades e com lucro!
Vender bolos de pote na rua
Se você for vender bolos de pote na rua a conservação é importante. Por isso coloque-os dentro de uma bolsa térmica ou caixa de isopor e com algumas plaquinhas azuis de gelo no interior, elas ajudam a manter os bolos geladinhos e prolongar sua validade. Venda seus bolos de pote em ruas movimentadas perto de escritórios, lojas de comércio, escolas, etc. Inicialmente você pode até oferecer alguns bolos de pote em cafézinhos, restaurantes e padarias para os proprietários ficarem conhecendo seu produto e se disponibilizarem para vender seus bolos de pote nesse espaço.
Vender bolos de pote por encomenda
Outra opção é vender bolos de pote para festas, mediante encomenda. Conte para sua família e amigos que você está aceitando encomendas de bolo de pote para aniversários, casamentos, chás de bebê e outras celebrações e logo chegarão até você pessoas interessadas em encomendar essas delícias. Nesse caso não deixe de customizar a embalagem de bolo de pote com as informações relevantes acerca do bolo (sabores, data em que foi feito, validade...) e também o seu nome e contato, para ganhar potenciais clientes.
(Sara Silva, Redatora e editora no TudoReceitas. 28 dezembro 2018)
Comentários